O AEG Fashion Challenge é um concurso que convida todos aqueles que têm interesse pela área da moda a transformar peças fora de uso em novas peças de roupa.

Com o criador português Nuno Baltazar enquanto mentor deste projeto, pretendemos contibuir para uma abordagem mais sustentável à moda, incentivando à adoção de comportamentos mais responsáveis e inspirando as pessoas a reinterpretar o seu guarda-roupa e evitar o desperdício.

Aceita o desafio?

Mecânica

1.

Participação

2.

PRÉ-SELEÇÃO 

3.

VOTAÇÃO ONLINE

4.

VENCEDORES

Preencha o formulário de participação, anexando fotografias da peça antes e depois da transformação, com o resultado, e um vídeo do processo de transformação.

Os projetos submetidos serão avaliados pela AEG e pelo Nuno Baltazar, que selecionarão os (até) 15 projetos que melhor representem os critérios do concurso.

O público votará nos seus projetos preferidos de entre os (até) 15 projetos pré-selecionados para eleger os 5 finalistas.

Os 5 projetos com mais votos do público serão avaliados por um júri profissional num evento com desfile das peças criadas, onde serão eleitos e anunciados os 3 vencedores.

OS NOSSOS PRODUTOS MAIS SUSTENTÁVEIS

A AEG promove a sustentabilidade, incentivando a reciclagem e reutilização de roupas, mas também ajudando o consumidor a reduzir o impacto ambiental sempre que lava ou seca as suas roupas.

A gama AEG EcoLine é composta pelos nossos produtos mais eficientes, incluindo máquinas de lavar e/ou de secar roupa com a mais elevada classificação energética e características específicas que permitem economizar recursos durante a utilização.

CHALLENGE
THE EXPECTED


Existimos para redefinir o que o consumidor espera dos seus eletrodomésticos e desafiar os limites do dia a dia. Desde o nosso início em Berlim em 1887, nunca nos conformámos com o razoável e acreditamos que também não o deve fazer.

É por essa razão que sempre apostámos na inovação. Para que possa viver de acordo com os seus próprios termos, respeitando as necessidades do meio ambiente. E preocupar-se menos, para cuidar mais do que é importante.